Vivemos na era da informação e a comunicação atingiu uma velocidade nunca antes alcançada. As pessoas são impactadas diariamente por uma avalanche de informações e as empresas que se destacam são as que posicionam sua marca de forma clara e autentica, criando assim um relacionamento duradouro com seus clientes.

Por isso, é essencial para a sobrevivência das empresas a construção e o gerenciamento da reputação de suas marcas, buscando resgatar sua essência e criar estratégias de diferenciação perante a concorrência.

Portanto, esse processo é chamado de Branding.

Serviços que ofertamos em nosso projeto de Branding:

Naming

Criação de nome para novas marcas.
Com uma metodologia exclusiva podemos oferecer o melhor nome para sua marca.

Benchmarking

Pesquisa de concorrência e referências.
Conheça os principais competidores e inspire-se nos vencedores.

Logotipo

Criação da representação gráfica de sua marca.

Slogan

É a promessa básica de sua empresa.

Identidade Visual

Tipologia, gráficos, estilo de fotografia e cores, são elementos gráficos que vão reforçar a mensagem da marca.

Papelaria

Criação de cartão de visitas, timbrado, envelopes, pasta e assinatura de e-mail.

Apresentação Institucional

Tudo pronto! Agora você precisa se apresentar aos potenciais clientes. Dessa maneira, criaremos uma apresentação para você alcançar seus objetivos.

Site / Blog / E-commerce

Seja qual for a necessidade de seu projeto de comunicação ele precisa estar online.

Portanto, conte conosco para esse desenvolvimento.

6 vantagens para se investir em Branding:

1 – Recall ou lembrança de marca

Talvez você mesmo se lembre de comerciais que passaram há anos, de propagandas vistas em revistas antigas ou então de vídeos que, de forma sutil, conseguiram fixar um nome na sua cabeça. E mais do que isso. Contudo ao pensar nessas imagens, a primeira coisa que vem na sua mente é o nome da empresa responsável.

Assim sendo, queremos te contar que essa singela lembrança acontece graças ao bom trabalho de branding, que garantiu o sucesso das peças e fez com que, independentemente do tempo, a empresa é sempre lembrada. Isso em comunicação chama-se recall.

2 – Diferenciação

Dessa forma, imagine o mercado de sabão em pó. Existe o sabão em pó que lava mais branquinho, o que leva mais cheiroso, aquele que lava e acaba com as bactérias. Isso é diferenciação de marca, quando sua marca é reconhecida por preencher um espaço na cabeça do consumidor, assim estando atrelada a algum adjetivo.

3 – Identificação

Lembra daquele comercial de tv, daquele banco, com cores alaranjadas, pessoas felizes e belas praias brasileiras? Talvez você já tenho identificado qual é o banco. É exatamente, essa sensação que você deve levar, a identidade da sua marca deve maximizar suas ofertas comerciais ou sentimentais, construindo na cabeça do seu cliente um diferencial perante a concorrência. Isso torna sua empresa única e admirada por pessoas que pensam de forma parecida.

Sem dúvida, a identificação com uma marca é um dos grandes motivos de compra. Se você se sente tocado pelos motivos, causas, objetivos e história de uma empresa, consequentemente se sente mais próximo e com mais vontade de ter um produto desenvolvido por ela.

4 – Brand Lovers ou Fãs de sua marca

O que leva uma pessoa a enfrentar uma fila gigantesca para comprar o primeiro Iphone? Ele não é o mais barato, não é o mais tecnológico, ele faz praticamente a mesma coisa que os outros smartphones. Todavia, a diferença está na forma como ele faz, como ele entrega sua experiência de marca. Quando uma empresa entrega produtos ou serviços que estão totalmente alinhados com o propósito de seus clientes esses clientes se tornam defensores da marca, se tornam Brand Lovers.

5 – Autoridade

Este é um lugar para poucos. Tirar a virgula do seu nome, todos sabem quem é a Brahma, ninguém precisa explicar que ela é uma marca de cervejas.
Quanto mais você resolve os problemas de suas personas, mas respeitada sua marca se torna. É exatamente isso que queremos. Ajudar a sua empresa ser uma referência em seu segmento.

6 – Valor agregado

Quando sua marca consegue construir esse relacionamento, você alcançará uma das principais vantagens do investimento em Branding. Pois a marca que consegue criar comunicação que gera Recall, a percepção do cliente a respeito de seu diferencial de marca, você gera identificação com seu público alvo, conquista o coração do cliente, se torna autoridade. Você consegue vender com maior valor agregado.

Agora que você já conhece tudo sobre Branding: Está pronto para começar?

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